Jetstortopia

Casório!

Posted on: 08/10/2010


Em algum momento no início dos anos 90 aquela alegre, vibrante e encantadora menina de 9 anos estava totalmente concentrada na tarefa à sua frente, as mãos controlando freneticamente o joypad, a expressão mantida entre determinada e resignada. Sua guerreira, Tyris Flare, estava prestes a morrer, mas por uma boa causa. Seu sacrifício iria permitir que o outro personagem, Axe Battler, com suas forças mais preservadas, prosseguisse com chances na dura batalha final contra o mal!

 

Vai, pai, vai! Acaba com ele!!

Após tensos minutos de muita incerteza, alívio e alegria finalmente se instalam nos semblantes de ambos os jogadores: restando apenas uma barra de energia, o guerreiro schwarzeneggeriano desfere o golpe fatal no vilão Death Adder, e o épico Golden Axe 2 é devidamente zerado após inúmeras tentativas!

Corte para outubro de 2010: aquela mesma menina, agora nos seus 25 anos, confessa sua preocupação com o clima no dia do seu casamento, amanhã. Pois eu não vejo clima melhor: após anos de um belo namoro e afetuosa convivência ela vai se casar com sua alma gêmea e ambos, para meu orgulho e alegria, vão carregar o sobrenome da minha família: um pai não pode ficar mais feliz. Parabéns Fernanda e Felipe, que as maiores bênçãos recaiam sobre a união de vocês, agora e sempre!

 

 

16 Respostas to "Casório!"

Ai Jo

Que coisinha mais linda. Sabe que eu chorei? Nao sei se por causa do vinho que estou manguacando mas tenho quase certeza que nao. Fiquei mesmo emocionada, com os dois fatos, o casamento dela e o seu jeito de homenagea-la.
Quem diria, a Fe. Como nao a vejo desde esta fase do “acaba com ele pai” fiquei surpresa com a noticia.
Que delicia, vc deve estar muito feliz e orgulhoso.
Parabens.

Beijos de saudades e manda um especial pra Fe

Edna

Curtir

É isso aí, Edna! é de chorar de alegria, mesmo… com vinho então, nem se fala!…:)

Curtir

Jorge,
manda um beijão para a Fe!
Adorei a notícia..vc deve estar muito orgulhoso!
Tomara que venha um netinho logo…rs..mas vc nao tem cara de avô mesmo sendo do Vovô Jorge!
No último US (12 semanas) a médica disse q tem 70 % de chance de ser menino, será?
Bjs

Curtir

Puxa Iá, que legal! Depois daquele dia a gente nem se falou mais… parabéns p/ vc e o Chris!!

Curtir

Jorge, caro amigo e médico de tantos anos. É muito bom poder compartilhar deste seu momento de felicidade. É o fluxo da vida familiar que segue o seu rítmo de geração a geração, completando a cada momento, mais um capítulo de uma bela história. Em especial a vc o meu carinho e amizade e para a Fernanda e o Felipe muitas felicidades. Um abraço, Isabel

Curtir

Muito obrigado Isabel, irei transmitir suas palavras à eles!! []s

Curtir

Oiê Djordje!!!!

Eu TAMBÉM chorei com o que escreveu!!!! Muito bonito!!!
E TAMBÉM fiquei MUITO feliz por compartilhar esse momento especial na vida de vocês!!!!
Parabééééééns para os noivos e para você!!!!

E felicidades para TODOS os Storaces!!!!!
Beijos e obrigada pelo convite!
Alê

Curtir

Valeu Alê! Eu é que agradeço a vc e ao Marcelo por terem ido e terem feito parte desse momento tão especial!! bjs e []s!

Curtir

Oieeee Paizinho, dps de dormir 12 horas ehehhe merecidas^^, vim aqui para comentar tb, adorei o post, adorei vc ter ido e ficou bastate….obrigada por ser vc, sempre ao meu lado sempre me ajudando…. seus conselhos são mto importantes para mim e essa homenagem foi de Pai pra filha, chorei lógico

Te amo do fundo do meu coração
Bjus

Curtir

eu li denovo e chorei denovo, vc sabe como emocionar as pessoas, palavras lindas vindas do coração
Te Amo, Te Amo, Te Amo
Bjus Fê

Curtir

Filha vc sabe o quanto te amo!! E ontem vc e o Fe me fizeram muito feliz, orgulhoso e satisfeito pelo lindo casamento de vcs, parabéns!!

Curtir

parabéns pela homenagem!
muito linda
digna de vc e dela!
Marina

Curtir

Obrigado, Marina, []s!

Curtir

CARAMBA!!!!

to aqui em sampa e fui sapear o note em busca do teu fone, encontrei teu blog (que nao sabia que existia) e vejo uma noticia dessas?

Superbeijo pra Fernanda e que ela tenha uma vida de alegrias com o eleito.

to mandando um mail pra vc com o fone que eu trouxe. nao volto pra casa sem tomar uma contigo

Curtir

Olá Salama! Vou passar o recado p/ eles, pode deixar, obrigado! Te mandei os links há um tempo atrás, vou mandar de novo. E vamos tomar esse chopp na minha lanchonete favorita aqui perto de casa! mande o tel, []s!

Curtir

Puxa, Jorge… muita emoção mesmo… não tenho muito a dizer… muitas lembranças minhas misturadas a essa homenagem… aproveito pra desejar tudo de lindo pra todos dessa família linda!! bênçãos, bênçãos, bênçãos !!!

Curtir

Deixe uma resposta

Banner

Adicione nosso banner

Translate

Traducir - Übersetzen - Traduire - Tradurre - Přeložit - 翻訳する - μεταφράζω

Do quê você é fã?:

Insira seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 420 outros seguidores

Enquete:

Tweets + recentes:

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Para ler quadrinhos no PC:

Considero o CDisplay a melhor opção no Windows 2000-XP-Vista-7

Para ler quadrinhos no Android:

O Perfect Viewer é o meu preferido dentre as várias opções no Android

Para ler quadrinhos no Mac:

O Sequential 2 é uma boa opção - testado no MacOS 10.6

Para ler quadrinhos no iPad:

Aguardando apenas a doação de um iPad para testar o Comic Zeal

Para ler quadrinhos no Linux:

No link acima há instruções de instalação e packages para diversos distros

Para ler quadrinhos no Windows Phone:

Não testado mas bem recomendado na app store

